O antes e depois do elenco de Alma Gêmea


A novela Alma Gêmea realmente marcou época e com certeza a vida de muitos telespectadores, não é mesmo? Neste post iremos mostrar como será que estão os atores da novela no dia de hoje, Confira o antes e depois do elenco de Alma Gêmea.


Confira: 

Vamos começar por Rita Guedes, que completou 45 anos de idade, nem parece não é mesmo? Na novela, Rita Guedes viveu a divertida Kátia, ou Anja para seu Crispim. O último trabalho da atriz, foi em Flor do Caribe, quando ela interpretou Doralice.

Foto/Reprodução

Priscila Fantin era a índia Serena, protagonista da novela. Ela se apaixona por Rafael, que foi papel de Eduardo Moscovis, e acaba passando por poucas e boas para conseguir viver este amor. Depois da novela, a atriz fez vários outros trabalhos, sendo Êta Mundo Bom! sua última participação em folhetins.

Foto/Reprodução

E olha Eduardo como Rafael, na foto abaixo. Ele também teve que enfrentar poucas e boas para conseguir viver seu grande amor por Serena. O último papel do ator em novelas foi como o cruel Ubiraci de A Regra do Jogo.

Foto/Reprodução

E não há como se esquecer de Olivia, interpretada por Drica Moraes. Casada com Raul, com quem teve dois filhos, nunca aprendeu a viver, até ser abandonada pelo marido e descobrir que perdeu sua casa. Ela viveu um dos romances mais “Shippados” da novela, com o cozinheiro Vitorio, que foi interpretado por Malvino Salvador. Depois da novela Drica Moraes teve muitos papéis marcantes, o último foi na série Justiça.

Foto/Reprodução

David Lucas, um garoto de rua que estava sempre acompanhado pelo seu cachorrinho vira-lata Joli. Tornou-se o melhor amigo de Serena, que acaba o ajudando a comer e a arrumar onde morar. David Lucas também fez diversos trabalhos na televisão e seus últimos foram em Divertics, Malhação e Êta Mundo Bom.

Foto/Reprodução

Débora, que foi interpretada por Ana Lúcia Torre, era filha de Adelaide, irmã de Agnes e mãe de Cristina. Casou-se mal e possui uma inveja tremenda da irmã, que sempre foi linda e bem-sucedida. Ajuda a filha a planejar os golpes para conquistar Rafael. Ana esteve em diversas outras novelas, seu último trabalho foi em Joia Rara.

Foto/Reprodução

Mirrrrrrrrna! Como se esquecer dessa famosa frase dita por Crispim, não tem como não é mesmo? Caipira, irmão de Mirna, muito ciumento, não deixava a irmã namorar, tem um bom coração e acaba se apaixonando por Kátia. Depois da novela, Emilio Orciollo Netto arrasou vários outros papéis e atualmente ele está em Sol Nascente e  em Dois Irmãos.

Foto/Reprodução

Ofelia, que foi interpretada por Nicette Bruno, era a mãe de Divina, uma típica sogra briguenta, que apenas vê defeitos em seu genro, Osvaldo, e na filha apenas qualidades, e vive se intrometendo na vida do casal. Depois da novela, Nicette esteve em diversos outros trabalhos, seu último foi em Joia Rara.

Foto/Reprodução

Agora iremos falar de nada mais nada menos do que a Cristina, a vilã da novela, cujo foi interpretada por Flávia Alessandra. Muito ambiciosa, ela queria se casar com Rafael para poder ficar rica. Nunca se conformou com a riqueza da prima Luna e fez muitas armações e maldades. Depois da novela, Flávia esteve em diversos outros trabalhos, como em Salve Jorge e em Além do Horizonte. Seu último trabalho nas telinhas foi em Êta Mundo Bom.

Foto/Reprodução

Osvaldo, que foi interpretado por Fúlvio Stefanini, era o marido de Divina, pai de Vitório, vivido por Malvino Salvador. Dono de uma sapataria e da pensão onde viveu com sua família, tem ciúmes de todos os hóspedes, achando que eles cortejam sua amada mulher. O último trabalho de Fúlvio foi na novela Amor à Vida.

Foto/Reprodução

Já a Dona Agnes era interpretada por Elizabeth Savala, mãe de Luna, filha de Adelaide e irmã de Débora. Bonita porém amarga, não se conformou por ter perdido sua única filha. Elizabeth também esteve em diversos outros trabalhos depois da novela, e seu último foi em Êta Mundo Bom.

Foto/Reprodução

Mirna, cujo foi interpretada por Fernanda Souza. Caipira, jovem e bem ingênua, seu sonho era namorar e se casar. Fez confidências para sua pata Doralice, e pede permissão às galinhas para poder pegar os seus ovos. E morria de medo de ficar encalhada. Fernanda trabalhou em várias outras novelas depois da personagem, e seus mais recentes trabalhos foram em A Regra do Jogo e em Escolinha do Professor Raimundo. Recentemente, Fernanda Souza ganhou o programa Vai Fernandinha, no Multishow.

Foto/Reprodução

A novela também teve Alexandre, personagem cujo foi interpretada por Nívea Stelmann. A moça foi esposa de Eduardo, vivido por Ângelo Antônio, que sofreu de uma doença mental. Depois da novela, a atriz esteve e alguns outros papéis de muito sucesso e pode ser vista em A Terra Prometida, como Noemi.

Foto/Reprodução

Também tem o Raul, que foi interpretado por Luigi Baricelli, era o marido de Olívia. Viveu um romance com Dalila, a quem prometeu casamento. Se separou de Olívia e recusa-se a dar dinheiro até para sustentar os próprios filhos. Os últimos trabalhos de Luigi foram em Os Homens São de Marte, é pra Lá Que eu vou e Escola para Maridos.

Foto/Reprodução

Vitório, que foi interpretado por Malvino Salvador, era o filho mais velho de Osvaldo e da Divina, um tipo bem rude e um tanto bravo, porém com um grande coração. Trabalhou como cozinheiro em São Paulo e cozinha muito bem. Virou cozinheiro no restaurante de Olívia. Machão e bem autoritário, apaixonou-se perdidamente pela patroa. O último trabalho de Malvino foi em Haja Coração.

Foto/Reprodução
Navegue pelo nosso site e curta nossa página do Facebook! =) 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *