O antes e depois de 14 roqueiros dos anos 2000


Com certeza pelo menos um destes cantores de rock dos anos 2000 ou até mesmo suas bandas já marcaram sua vida, neste post mostraremos o antes e depois de 14 roqueiros dos anos 2000. Navegue também pelo nosso site.


Confira:

Pete é integrante do Fall Out Boy, banda que fez e ainda faz seu sucesso entre os fãs desde 2003. Pelo grupo existir até hoje, podemos perceber algumas mudanças no estilo de seus integrantes, como por exemplo na foto mostrada abaixo. 

Foto/Reprodução

Patrick Stump, colega de Pete e também integrante da banda Fall out Boy, mudou bastante ao longo dos anos que se passaram. Ambos continuam na banda e, inclusive, para a alegria dos fãs o Fall Out Boy é uma das atrações do Rock In Rio 2017. 

Foto/Reprodução

Brendon Urie, guitarrista e vocalista da banda Panic. A banda também segue ativa até hoje e, em 15 de janeiro de 2016, lançaram seu último trabalho, intitulado como Death of a Bachelor.

Foto/Reprodução

Outra banda que com certeza marcou a vida de muitos fãs e ouvintes foi a All American Rejects. Liderada por Tyson Ritter, o grupo obtinha hits como Dirty Little Secrets e Gives You Hell. E em 2015, eles lançaram a música There’s a Place que fez parte da trilha-sonora de Já Estou Com Saudades, filme a qual o próprio Tyson também atuou.

Foto/Reprodução

O troféu de mudanças mais perceptíveis entre os roqueiros dos anos 2000 fica com Chad Kroeger, líder do Nickelback. Chad Kroeger mudou muito o seu estilo e, atualmente, prefere esbanjar seus cabelos curtos. A banda continua na ativa e fazendo sucesso. Chad também continua solteiro, após o fim de seu casamento com a Diva Avril Lavigne.

Foto/Reprodução

Ben Gibbard, no começo dos anos 2000 era um pouco mais “cheinho”. Líder de bandas como Death Cab For Cutie e The Postal Service, Ben também já focou em uma carreira solo.

Foto/Reprodução

Banda que fez e ainda faz muito sucesso até hoje, com agenda lotada de shows no Brasil, é o Simple Plan, banda que continua sendo liderado por Pierre Bouvier. Olhe só como Pierre Bouvier mudou bastante ao longo de todos esses anos.

Foto/Reprodução
Nos acompanhe também pela nossa página no Facebook! =) 

Benji e Joel Madden, gêmeos e integrantes da banda Good Charlotte, também continuam ativos na banda. Após uma breve pausa anunciada em 2015, eles voltaram a ativa e trazendo um álbum novo no ano seguinte, que foi intitulado como Young Authority.

Foto/Reprodução

Outra das mudanças mais notáveis foi a de Jordan Pundik, integrante da banda New Found Glory. Atualmente, ele é casado com Hayley Williams, que é vocalista do Paramore.

Foto/Reprodução

Gerard Way, integrante da banda My Chemical Romance, deixou sua maquiagem ousada de lado e passou a investir mais em seu sorriso. O grupo já não existe mais infelizmente, mas com certeza deixou muita saudades a seus fãs. Em 2014, Gerard lançou Hesitant Alien, seu primeiro álbum solo.

Foto/Reprodução

Já Billy Joe, do Green Day é um caso a parte. Joe parece que dormiu no formol, pois não mudou quase nada em todos esses anos, será que descobriu a formula da juventude? A banda, entretanto deve vir ao Brasil ainda este ano, firmes e fortes.

Foto/Reprodução

Jared Leto, hoje em dia ele mais atua do que canta e/ou toca, mas não podemos esquecer de que ele é um grande nome do rock dos anos 2000, com sua famosa 30 Seconds To Mars. A imagem destacada abaixo já diz tudo, Jared mudou muito nesses últimos anos. 

Foto/Reprodução

Assim como Chester Bennington, integrante do Linkin Park. O estilo nos dias de hoje é completamente outro.

Foto/Reprodução

E para encerrar este artigo, trouxemos a vocês o trio do Blink 182. A banda ainda existe, porém com outra formação, já que Tom DeLonge deixou o grupo para a tristeza dos fãs e foi substituído por Matt Skiba.

Foto/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *